terça-feira, 20 de maio de 2008

Mulher também gosta de futebol


Por incrivel que pareça Há mulheres que curtem futebol sim, más não estou falando das Maria chuteiras que frequentam os estádios só de fachada para na verdade tentar fisgar um jogador ,

Vocês acham que estou falando das jogadoras de futebol não é? Erraram. Estou falando de mulheres que apreciam de verdade este esporte , tem um time de coração, gosta de frequentar etádios e algumas dessas mulherres não só admirão más entendem os lances e sabém as regras.

Hoje curto fotebol, tenho meu time do coração, frequento estádio com meu namorado más não entendo quase nada das regras e confesso que detestava este esporte, más hoje curto bastante graças a meu namorado que é doente por fotebol,aprendi a apreciar e enxergar este esporte com outros olhos.

Nenhum comentário: