sexta-feira, 21 de maio de 2010

Febre de copa



Sempre no ano de copa do mundo é lançado um álbum de figurinhas com fotos dos jogadores e dos estádios participantes da copa.

Colecionar o álbum da copa virou uma febre entre a população e não tem distinção de idade ou sexo. Meninas, meninos, jovens, adultos e pessoas da terceira idade estão colecionando. Os fanáticos por futebol não ficam sem o seu, todo ano de copa é a mesma coisa, assim que é lançado o álbum os colecionadores compram e ficam numa obsessão constante em completar seu álbum.

Denys Rodrigo tem 30 anos, é estudante de jornalismo, e apaixonado por futebol. Desde pequeno coleciona os álbuns da copa e diz que sente um prazer muito grande e acha uma grande diversão montar seu álbum. Ele confessa que mesmo tendo muitas figurinhas repetidas para trocar, não tinha paciência para esperar alguém ter as que ele queria e ia até as banca todos os dias para comprar pelo menos uns quatro pacotinhos na pressa incessante por completar logo o álbum e não sossegou enquanto não viu seu álbum totalmente

Nenhum comentário: