sexta-feira, 25 de abril de 2008

Alunos da academia Corporis treinam para exame de faixa





Professor de kickboxing Rogerio treina seus alunos para exame de faixa que será dia 26 de abril as 17hs no ginasio do Ibirapuera, quem quiser conferir, a entrada é gratuita.






Para oe enteressados em conhecer a academia corporis confira o enderreço:

Exibir mapa ampliado

quinta-feira, 24 de abril de 2008

kickboxing também é esporte de mulher


Carla Ribeiro tetracampeã de kickboxing

Ao contrario do que algumas pessoas pensam,várias mulheres praticam kick-boxing. Muitas delas levam o esporte a sério e até competem como o caso da nossa tetracampeã,outras curtem como uma aula de luta para se exercitar e tentar manter a forma que é o meu caso.

Existem muitas pessoas que tem preconceito e acham que é um esporte totalmente violento mas não é, não vou negar que os exercícios são bem puxados mas nunca me machuquei lutando, só torci o torzozelo pulando corda mas acidentes acontecem em todas as modalidades.

Sugiro que experimentem uma aula de kick para conhecer melhor, quem sabe vocês gostem e podem até se tornar futuros campeões de kickboxing ou praticar só como um hobby. Depois vou postar fotos de algumas aulas e explicar melhor como é o esporte.
Biankarine.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

ousadia nos espoortes


Esquiar é um grande desafio, más este ano esquiadores deram uma grande demostração do que é ousar, pois montaram uma pista de esquí em plena sapucaí. simplesmente deram um show de beleza e ousadia, foi uma das coisas mais bonitas e diferentes apresentadas no carnaval do Rio, fiquei encantada...